O curso aborda estratégias baseadas em evidências para o manejo de comportamentos desafiadores em crianças com TEA e TDAH, promovendo o desenvolvimento de habilidades sociais, emocionais e acadêmicas.
Com foco na aplicação prática, os participantes aprenderão técnicas que favorecem a autonomia e a integração em diversos contextos, como escola e família, contribuindo para uma abordagem mais eficaz e humanizada no cuidado dessas crianças.
Profissionais e estudantes das áreas da saúde e educação..
Capacitar profissionais a aplicar estratégias de manejo comportamental para crianças com TEA e TDAH, visando o desenvolvimento de habilidades sociais, emocionais e acadêmicas, e a redução de comportamentos desafiadores.
Diretor e fundador do Instituto Maria Cecília Neurociências, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo, Especialista em Autismo, Analista Comportamental, Mediador Escolar, Acompanhante Terapêutico e escrito.
Instagram: @ilanmsilva
Deseja receber mais informações e valores? Preencha os campos abaixo e informe o curso desejado.
©2025 | FAMATH – Faculdade Maria Thereza – Todos os direitos reservados
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.