Contar apenas com indicações e marketing boca a boca não é mais suficiente. No cenário atual, as redes sociais são essenciais para construir uma reputação sólida e estabelecer uma conexão de confiança com o público. Profissionais da área de saúde que desejam aprimorar sua comunicação e marketing precisam ir além de simples posts no Instagram. É necessário adotar estratégias sólidas e descomplicadas para se destacar e conquistar clientes e pacientes.
Neste curso, você aprenderá a vender seu peixe nas redes sociais por meio da criação de conteúdo criativo, humanizado e estratégico, com foco no marketing pessoal. Tudo isso sem comprometer seus princípios éticos ou recorrer a abordagens agressivas.
O conteúdo deste curso oferece as ferramentas e técnicas necessárias para que você, profissional da saúde, desenvolva uma marca pessoal forte e confiável, aproveitando o potencial das redes sociais para ampliar sua influência e engajamento.
Objetivo Geral:
Capacitar profissionais da área de saúde a criar e otimizar conteúdo digital eficaz, transformando seu conhecimento em material criativo e humanizado. O curso fornecerá orientações sobre como se posicionar e se diferenciar nas redes sociais, maximizar o impacto da marca pessoal e conquistar clientes.
Objetivos Específicos:
Profissionais e estudantes da área de saúde mental e física e interessados no tema.
Jornalista, escritora, mestranda em Negócios e Inovação, palestrante, empreendedora, criadora de conteúdo e estrategista especialista em Conteúdo Humanizado, reconhecida como Top Voices do LinkedIn e vencedora do Prêmio ABRADI Digitalks na categoria Conteúdo.
Deseja receber mais informações e valores? Preencha os campos abaixo e informe o curso desejado.
©2025 | FAMATH – Faculdade Maria Thereza – Todos os direitos reservados
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.